Postagens

A CADA DIA UM HINO E HISTÓRIA

ACOMPANHE NOSSO BLOG SEGUINDO-NOS

domingo, 11 de fevereiro de 2018

029-O precioso sangue

029-O precioso sangue

"porque eu sei em quem tenho crido,
e estou certo de que é poderoso para guardar
o meu depósito até àquele dia."
(2 Timóteo 1:12)
Letra: Frances R. Havergal, 1874;
Música: Bullinger, Ethelbert W. Bullinger, 1874
Tradução: Henry Maxwell Wright (H.M.W.)

O PRECIOSO SANGUEI AM TRUSTING THEE
1
Oh! que precioso sangue,
Meu Senhor verteu,
Quando, para resgatar-nos,
Padeceu!

2
Oh! que precioso sangue,
Sangue de Jesus,
Que por nós, foi derramado
Sobre a cruz!

3
Oh! que precioso sangue,
Sangue remidor!
Sim, com este nos remiste,
Redentor!

4
Oh! que precioso sangue,
Sangue expiador!
Eis o que da pena !ivra
O malfeitor!

5
Oh! que precioso sangue,
Purificador!
Que de toda a mancha lava
O pecador!

6
Oh! que precioso sangue,
Fala-nos de paz;
Tudo quanto a lei exige,
Satisfaz!

7
Oh! que precioso sangue.
Por Ele entrarei
Sem receio, na presença
Do meu Rei!

8
Oh! que precioso sangue,
Do bom Salvador!
Hoje, a todos manifesta
Seu amor!
1
I am trusting Thee, Lord, Jesus,
Trusting only Thee;
Trusting Thee for full salvation,
Great and free.

2
I am trusting Thee for pardon;
At Thy feet I bow;
For Thy grace and tender mercy,
Trusting now.

3
I am trusting Thee for cleansing
In the crimson flood;
Trusting Thee to make me holy
By Thy blood.

4
I am trusting Thee to guide me;
Thou alone shalt lead;
Every day and hour supplying
All my need.

5
I am trusting Thee for power,
Thine can never fail;
Words which Thou Thyself shalt give me
Must prevail.

6
I am trusting Thee, Lord Jesus;
Never let me fall;
I am trusting Thee forever,
And for

Nenhum comentário:

Postar um comentário