Postagens

A CADA DIA UM HINO E HISTÓRIA

ACOMPANHE NOSSO BLOG SEGUINDO-NOS

domingo, 1 de abril de 2018

078-Meu forte Redentor

078-Meu forte Redentor

"...e se chamará o seu nome: Maravilhoso,
Conselheiro, Deus Forte,
Pai da Eternidade, Príncipe da Paz."
(Isaías 9:6)

Letra: Virgil P. Brock, 1918
Música: Blanche K. Brock
Tradução: Paulo Leivas Macalão (P.L.M.)
MEU FORTE REDENTORHE’S A WONDERFUL SAVIOR TO ME
1
Vagando eu em grande escuridão,
O Salvador me encontrou,
Perdido, mesmo, sem ter salvação;
A minh’alma Seu sangue lavou.


Coro
Jesus é o meu forte Redentor;
Ele é meu grande Salvador,
Que me libertou na cruz,
com mui amor,
Cristo é meu Rei e meu Senhor.

2
Nos meus pecados e vil turbação,
A luz mostrou-me, o Senhor;
E fez-me ver que ali na perdição
Me alcançava Seu grande amor.




3
Eu gozo desta grande salvação,
Meu nome já no céu está;
E recebi a divina! unção,
Que aos fiéis ainda Deus dá.



4
Num dia alegre, Cristo voltará,
E para o céu eu subirei;
Meu corpo transformado, então será,
Qual o de Cristo Jesus, o meu Rei.
1
I was lost in sin,
but Jesus rescued me,
He’s a wonderful Savior to me;
I was bound by fear,
but Jesus set me free,
He’s a wonderful Savior to me.

Refrain
For He’s a wonderful
Savior to me,
He’s a wonderful Savior to me;
I was lost in sin,
but Jesus took me in:
He’s a wonderful Savior to me.


2
He’s a Friend so true,
so patient and so kind,
He’s a wonderful Savior to me;
Everything I need in Him
I always find,
He’s a wonderful Savior to me.

3
He is always near to
comfort and to cheer,
He’s a wonderful Savior to me;
He forgives my sins,
He dries my every tear,
He’s a wonderful Savior to me.

4
Dearer grows the love of
Jesus day by day,
He’s a wonderful Savior to me.
Sweeter is His grace
while pressing on my way,
He’s a wonderful Savior to me.
HISTÓRIA

Este hino foi um dos primeiros esforços musicais, e foi inspirado pela oportunidade que o autor teve ao presenciar um barqueiro viajando para distribuir bíblias dos "Gideões".

Nenhum comentário:

Postar um comentário