Postagens

A CADA DIA UM HINO E HISTÓRIA

ACOMPANHE NOSSO BLOG SEGUINDO-NOS

segunda-feira, 2 de abril de 2018

079 - Sua graça me basta

Sua graça me basta

"A minha graça te basta"
(2 Coríntios 12:9)

Letra e Música: J. Bruce Evans, 1906
Tradução: Gunnar Vingren (G.V.)
SUA GRAÇA ME BASTAHIS GRACE IS ENOUGH FOR ME
1
Quando me sinto fraco,
não tenho mais vigor,
Não vendo mais o brilho do sol,
da clara luz;
Jesus está comigo,
é meu Consolador;
Ele jamais me deixa,
pois sempre me conduz.

Coro
Sua graça me basta a mim, a mim,
Sus graça me basta a mim;
Na vida d’aquém, no céu também,
Sua graça me basta a mim.


2
Quando a tempestade
vem contra mim feroz,
Nas trevas navegando
com minha embarcação,
Cristo Jesus me anima,
ouço a Sua voz;
"Eis que estou contigo,
por que temer, então?"

3
Quando m’atingem os dardos
do inimigo audaz,
Que busca com astúcia
a vida me tirar,
Eu clamo, então, a Cristo,
meu Salvador veraz,
O qual me dá vitória,
se nEle eu confiar.
1
Just when I am disheartened,
Just when with cares oppressed,
Just when my way is darkest,
Just when I am distressed—
Then is my Savior near me,
He knows my every care;
Jesus will never leave me,
He helps my burdens bear.

Refrain
His grace is enough for me, for me,
His grace is enough for me;
Through sorrow and pain,
Through loss or gain,
His grace is enough for me.


2
Just when my hopes are vanished,
Just when my friends forsake,
Just when the fight is thickest,
Just when with fear I shake—
Then comes a still small whisper:
“Fear not, My child, I’m near.”
Jesus brings peace and comfort,
I love His voice to hear.

3
Just when my tears are flowing,
Just when with anguish bent,
Just when temptation’s hardest,
Just when with sadness rent—
Then comes a thought of comfort:
“I know my Father knows.”
Jesus has grace sufficient
To conquer all my foes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário