Postagens

A CADA DIA UM HINO E HISTÓRIA

ACOMPANHE NOSSO BLOG SEGUINDO-NOS

sábado, 24 de março de 2018

070-Cristo Jesus vai voltar

070-Cristo Jesus vai voltar

"...porque vosso Pai sabe o que vos é necessário... "
(Mateus 6:8)

Letra: Alfred H. Ackley, cerca de 1910
Música: Bentley D. Ackley
Tradução: Paulo Leivas Macalão (P.L.M.)

CRISTO JESUS VAI VOLTARSOMEBODY KNOWS
 1
Nós Aleluia daremos a Cristo,
Quando O virmos nas nuvens voltar,
De esplendor e de glória vestido,
Seus escolhidos vai arrebatar.

Coro
Cristo Jesus logo vai voltar,
Vai voltar, vai voltar,
Seu povo vem, sim, arrebatar;
Jesus breve regressará!


2
Eis que estou no Senhor confiando,
Todo o meu ser a Jesus entreguei.
Todos prazeres eu tenho deixado,
Em Jesus Cristo meu gozo achei.



3
Como há de ser para ti Sua vinda?
Ela trará gozo ao teu coração?
Ou te fará padecer mais ainda?
Temes que só te trará maldição?




4
Cristo a mim a promessa tem dado
Que junto dEle, também reinarei;
Breve será meu Jesus proclamado
Sobre a terra, por todos: "O Rei".
1
Falling in strength when
oppressed by my foes,
Somebody knows, somebody knows,
Waiting for someone to banish my woes,
Somebody knows, ’tis Jesus.

Refrain
Somebody knows, somebody knows,
When I am tempted and tried by my foes;
He is the One Who will keep me—
Somebody knows—’tis Jesus.


2
Why should I fear
when the care billows roll?
Somebody knows, somebody knows;
When the deep shadows
sweep over my soul,
Somebody knows, ’tis Jesus.

3
Wounded and helpless
and sick with distress,
Somebody knows, somebody knows,
Longing for home
and a mother’s caress,
Some

Nenhum comentário:

Postar um comentário